sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

VOCÊ SABIA QUE O SEU NOME ESTÁ NA BÍBLIA?


Sabia que o seu nome está na Bíblia?
“..Jesus me amou, e Se entregou a Si mesmo por mim.” Gálatas 2:20

Um rapaz chamado Marcos disse a um pastor:

Sei que o Senhor Jesus morreu na cruz, mas como posso me assegurar de que foi por mim?

Perguntou-lhe o pastor; se o seu nome estivesse escrito na Bíblia, você teria certeza?,

Claro, respondeu Marcos


Então, disse o pastor: O problema é que existem muitos homens que se chamam Marcos. Então, como saberia que se trata de você? No entanto, Deus nos atribuiu um nome e é importante aceitá-lo.

Que nome é esse?


Pecador. Está escrito: “Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores” I Timóteo 1:15.

Ser pecador é ter desobedecido a Deus. Até uma criança desobedece a Deus. Está suja aos olhos de Deus e necessita ser lavada e purificada pelo sangue de Cristo.

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” Romanos 5:8.

Jesus veio para salvar um grupo de pessoas que levam o nome de  pecadores. Você faz parte desse grupo? Então escute bem o que a Palavra diz: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça” I João 1:9)

Por ser o Filho de Deus, sem pecado, santo e puro, o Senhor Jesus pôde sofrer o castigo por mim e por você, e ser aceito por Deus como o Salvador de todos aqueles que crêem nEle, para que não se percam, mas tenham a vida eterna” João 3:16.

Abraços,


Luís Carlos Fonseca


2 comentários:

  1. gostei muito desta, mensagem ou meditação, é bem verdade que apesar de sermos cristãos ainda somos pecadores, devemos nos aproximar mais de cristo todos os dias da nossa vida...

    ResponderEliminar
  2. Abraço a vcs.

    Bênçãos de Deus na vossa vida!

    ResponderEliminar