quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo - 2016

Adeus Ano velho, Feliz Ano Novo!
Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio.” Sal. 90:12.
Acha-se agora no passado outro ano de vida. Abre-se um novo ano diante de nós. Que registro será o seu? Que escreverá cada um de nós em Suas páginas imaculadas? A maneira por que passamos cada dia que vem, decidirá o futuro.


Entremos no novo ano com o coração purificado da contaminação do egoísmo e do orgulho. Afastemos de nós toda condescendência pecaminosa, e busquemos tornar-nos fiéis, diligentes discípulos na escola de Cristo. Um novo ano descerra suas alvas páginas aos nossos olhos. Que escreveremos nós aí?
Procurai começar este ano com justos desígnios e motivos puros, como seres responsáveis perante Deus. Conservai sempre em mente que os vossos atos estão passando diariamente à história pela pena do anjo relator. Encontrá-los-eis novamente quando o Juízo se assentar e forem abertos os livros.
Se nos ligarmos a Deus, a fonte da paz, da luz e da verdade, Seu Espírito fluirá por nosso intermédio como por um conduto, de modo a refrigerar e beneficiar a todos ao redor de nós. Este pode ser o último ano de vida para nós. Não o iniciaremos com refletida consideração? Não hão de a sinceridade, o respeito, a benevolência assinalar nossa conduta para com todos?
Não retenhamos coisa alguma dAquele que deu Sua preciosa vida por nós. Consagremos todos a Deus a propriedade que Ele nos confiou. Acima de tudo, demo-nos nós mesmos a Ele como oferta voluntária. .
Tomara o início deste ano seja uma ocasião inesquecível, ocasião em que Cristo entre em nosso meio, e diga: "Paz seja convosco". João 20:19.
Signs of the Times, 7 de janeiro de 1889. Review and Herald, 3 de janeiro de 1882
Desejo a todos, um feliz Ano Novo! 
Luís Carlos Fonseca!

2 comentários: